Mercedes-Benz

Vito Furgão

O Vito Furgão também é a solução para as suas tarefas de transporte. Sempre pronto para a ação.

O Vito Furgão pode apoiá-lo de várias formas, nas suas tarefas de transporte: tem capacidade para um máximo de 6,6 m³ de carga. As suas propulsões económicas contribuem de forma sustentável para o seu sucesso, a cada quilómetro.

Tal como se espera de um Mercedes-Benz, o equipamento de segurança com sistemas de assistência ao condutor tecnicamente sofisticados apresenta um nível de qualidade exemplar.

Também atualizados, os 3 sistemas áudio opcionais e as soluções de conectividade Mercedes PRO permitem trazer o mundo digital para dentro do seu Vito.

  • Até 6,6 m³ de volume de carga e até 4,76 m² de área de carga em combinação com a variante longa
  • Espaço para um máximo de três europaletes na versão standard e longa
  • 3 tipos de propulsão: tração dianteira, traseira e integral
  • Altura do veículo apenas 1.910 mm, apto para a maior parte das garagens, parques de estacionamento cobertos, garagens subterrâneas e instalações de lavagem de veículos
  • Ligação do veículo com o mundo digital através do Mercedes PRO

Tão versátil quanto as suas tarefas.

O Vito é o primeiro veículo comercial ligeiro, na sua classe, a disponibilizar 3 tipos de tração: dianteira, traseira e integral. Ou seja, diferentes soluções, para os mais variados objetivos e trajetos que percorre. Por isso, escolha o veículo com a tração mais adequada ao seu perfil de utilização e ao comportamento de condução que pretende.

A caixa automática de 9 velocidades 9G-TRONIC PLUS [1] disponível como opção, proporciona um elevado conforto de condução e consumos reduzidos. Mas também a caixa manual de 6 velocidades convence pela dinâmica e eficiência que proporciona. Independentemente da variante de tração que venha a escolher, com a direção assistida eletromecânica de série, mas também com o ajuste confortável da suspensão e a suspensão independente, irá usufruir no Vito Furgão de uma eficiência, de uma suavidade e de um conforto de condução, ao nível de um ligeiro de passageiros.

[1] Disponível para tração traseira e integral.