Mercedes-Benz

Sprinter Furgão

Parceiro ideal para o seu negócio. Inovador, eficiente, fiável.

Tão versátil que irá encontrar a versão certa para as suas necessidades profissionais e com uma imagem que vai credibilizar, ainda mais, o seu negócio. Disponível em 4 comprimentos, 3 alturas de teto e um volume do compartimento de carga até 17 m3, o novo Sprinter Furgão oferece uma impressionante versatilidade.

As novas versões com tração dianteira destacam-se por serem as mais acessíveis e, em comparação com as versões com tração traseira, beneficiam de mais carga útil adicional e de um acesso ao interior da área de carga mais facilitado.

Os condutores beneficiam dos comandos ergonómicos, assim como do conceito de arrumação modular.

Graças ao poder de inovação e a uma experiência de mais de 20 anos, o Sprinter constitui, assim, um novo marco como uma solução de mobilidade voltada para o futuro, eficiente e fiável, que faz a sua empresa progredir.

  • 4 comprimentos de veículo: compacto, standard, longo e extralongo
  • 3 alturas de teto: normal, teto alto e teto super alto
  • Volume do compartimento de carga até 17 m3
  • Disponível com 3.000 kg, 3.500 kg e 5.000 kg de peso máximo autorizado e ainda com inúmeras variantes de carroçaria e de equipamento para um peso máximo autorizado até 5.500 kg
  • Carga útil máxima de 2.675 kg em combinação com o Sprinter Furgão standard com teto normal e 5.000 kg de peso máximo autorizado
  • Disponível com tração dianteira, traseira e integral

Torna o trabalho difícil mais fácil.

Visualmente, o novo Sprinter Furgão também remete para a inovação: o design segue o conceito de design moderno e sensual da Mercedes-Benz. O habitáculo foi também redesenhado, sobressaindo pela qualidade geral e pela funcionalidade. Também beneficia de um inteligente conceito de arrumação modular e da tecnologia KEYLESS-START.

O compartimento de carga pode ser adaptado, com exatidão, às suas necessidades por via de práticas opções, como o porta-bagagens de teto no interior [1], um piso sintético de peso otimizado e as cavidades das rodas aptas a receber carga. O apoio para paletes (opcional), no degrau da porta deslizante, estabiliza a carga em curvas e proporciona uma fixação mais eficaz.

[1] O suporte de bagagens no tejadilho, no interior, não está disponível de momento.