Mercedes-Benz

Sprinter Chassis Cabina

Uma base sólida. Adapta-se praticamente a todas as exigências.

Tão versátil que irá encontrar o ideal para o seu tipo de transporte: com 3 comprimentos de veículo e cabina standard ou cabina dupla, o novo Sprinter na versão Chassi-cabina oferece uma diversidade impressionante. A sua vasta gama de variantes de veículo e de equipamentos permite obter veículos de base económicos, tal como veículos amplamente equipados.

Estas são vantagens que contam: os veículos com tração dianteira, recentemente disponibilizada, dispõem, por exemplo, de um preço inicial mais vantajoso e de carga útil adicional em comparação com veículos de tração traseira. Os condutores beneficiam de um conceito de operação e de indicação inteligente, assim como de um conceito de arrumação modular que, tal como as opções de sistemas multimédia e de assistência ao condutor, pode ser individualmente adaptado à utilização do veículo. A par de todas as novidades, mantivemos o que é de valor. A título de exemplo, muitas soluções de carroçamento e equipamento podem continuar a ser utilizadas sem grandes modificações.

  • 3 comprimentos de veículo: compacto, standard e longo
  • 2 cabinas: cabina simples e cabina dupla
  • Disponível com 3.000 kg, 3.500 kg, 4.100 kg e 5.000 kg de peso máximo autorizado e ainda com inúmeras variantes de carroçaria e de equipamento para um peso máximo autorizado até 5.500 kg
  • Carga útil máxima superior a 3.000 kg na variante de peso de 5.500 kg
  • Até 8.750 kg de carga máxima autorizada para o Sprinter Chassis cabina como trator semi-reboque em combinação com peso bruto com reboque máximo de 8,75 t (XP7)
  • Disponível com tração dianteira, traseira e integral

Tão variado quanto a carga transportada.

A vasta gama de variantes de veículo e de equipamentos permite adaptar o Sprinter Chassis cabina, especificamente, ao tipo de transporte a realizar. Se a carga útil for um fator decisivo, a variante de peso bruto é a melhor opção, pois é possível obter um peso bruto rebocável até 8.750 kg – por exemplo para o transporte de viaturas. A cabina simples oferece espaço para um máximo de 3 pessoas, enquanto a cabina dupla permite transportar equipas constituídas até 7 pessoas. Para exigências setoriais específicas, estão disponíveis inúmeras soluções de carroçaria de qualidade comprovada.