Mercedes-Benz

eVito Furgão

Novo eVito Furgão.

Propulsão elétrica eficiente, aliada aos atributos comprovados do veículo.

Até 150 km1, 2 de autonomia.

O eVito Furgão oferece a mesma funcionalidade, segurança e conforto a que o Mercedes-Benz Vito já o habituou. O motor elétrico altamente eficiente tem uma potência máxima de 85 kW (116 CV) [Consumo de energia elétrica no ciclo combinado de ensaios 26,9–27 kWh/100 km, emissões de CO2 0 g/km][1] [*] e um binário de até 295 Nm.

Com uma autonomia de até 150 km [1, 2], o eVito Furgão é sobretudo adequado para trajetos na área urbana. A capacidade útil da bateria é de 35 kWh e com uma potência de carregamento de até 7,4 kW pode ser carregada em cerca de 6 horas [3] de 0 a 100 %. Com o seu volume de carga de até 6,6 m³, a propulsão elétrica não coloca quaisquer restrições em termos de espaço.

A bateria de alta tensão pode ser completamente carregada em 6 horas. [1]

O sistema de baterias de alta tensão com uma capacidade útil de 35 kWh pode ser carregado de 0 a 100 % em cerca de 6 horas1, através de uma wallbox ou estação de carregamento. Se utilizar um cabo de carregamento modo 3 com uma tomada tipo 2, a potência de carregamento de até 7,4 kW (2 fases x 16 A ou 1 fase x 32 A), de corrente alternada, é transmitida pela fonte de alimentação de corrente. Existem cabos de carregamento disponíveis com comprimentos de 4 m ou 8 m, para um carregamento bifásico ou monofásico.

Caso ainda não possua uma wallbox ou não esteja disponível uma estação de carregamento, a bateria também pode ser carregada através da rede elétrica doméstica. Os respetivos cabos de carregamento estão disponíveis de fábrica ou através do seu Concessionário Mercedes-Benz.

_______

[1] A autonomia e o consumo elétrico foram determinados com base no Regulamento 2017/1151/EU. A autonomia e o consumo elétrico dependem da configuração do veículo, especialmente da seleção da limitação da velocidade máxima.

[2] A autonomia e o consumo elétrico reais dependem do estilo de condução individual, das condições de circulação e de tráfego, da temperatura exterior e da utilização do sistema de ar condicionado / aquecimento, e podem, por isso, divergir.

[3] A duração do carregamento da bateria depende da fonte de alimentação de corrente.